Alvorada dá início ao tradicional Festejo em honra a Santo Antônio padroeiro de Gurupi

Corrida de Santo Antônio terá premiação e sorteios para os competidores
30 de maio de 2019
Noite da Consagração de Nossa Senhora é tema da 1ª Noite do Festejo de Santo Antônio
1 de junho de 2019

Alvorada dá início ao tradicional Festejo em honra a Santo Antônio padroeiro de Gurupi

Hoje a comunidade de Santo Antônio acordou bem cedo às 6h da manhã para dar início ao tradicional  59º Festejo de Santo Antônio em Gurupi,  que irá de 31/05 a 13/06, com o tema: Santo Antônio chama viva do amor de Cristo". O momento teve   a presença dos Masteiros: Nicanor Carneiro de Freitas, Maria José Ribeiro de Freitas, Helio da Silva Matos, Lanna Maria Máximo Matos de Britos, Stefane Cardoso Santana e Eliane Alves Azevedo Santana.

Pe. Eldinei Carneiro e Pe. Vilmar Lustrosa derão as boas vindas a todos a mais um Festejo em honra a Santo Antônio de Gurupi, seu Nicanor Carneiro agradeceu a todos e  Pe. Eldinei Carneiro disse ainda que " o Cristão não pode ter uma chama apagada, tem que ser uma chama viva, então Santo Antônio foi uma chama viva no meio do povo", enfatizou.

Haverá Missas todos os dias, bingos, quermesses, barraquinhas, e este ano a atração será a Missa do Vaqueiro e logo após boi no rolete no dia 09/06 às 9h na Matriz, haverá ainda 5º Leilão de Gado no dia 09/06 às 20h30min. 4º Passeio ciclístico dia 08/06 ás 16h saída da Matriz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: