A emoção tomou de conta das celebrações na Matriz neste domingo Dia das Mães

Padre Antônio Maria fará show neste domingo Dia das Mães em Gurupi
11 de maio de 2019
Fiéis marcam presença na última noite do Festejo em honra a Nossa Senhora de Fátima
14 de maio de 2019

A emoção tomou de conta das celebrações na Matriz neste domingo Dia das Mães

Neste domingo (12/05) na Matriz de Santo Antônio em Gurupi as comemorações para o Dia das Mães começou logo às 6h:30 da manhã após a celebração com um banquete regado com muitas delícias como um bolo decoração especialmente para todas as mamães. O Café da manhã para as mamães já é uma tradição na Matriz e muitas mães se emocionaram com as homenagens prestadas diante da comunidade.

Na primeira celebração da Matriz que foi às 6h   Dica Moreira do Ministério de Música cantou uma canção ao final da missa que tocou muito os corações de todos  a canção era de Aguinaldo Timótio. A organização do Café da Manhã do Dia das Mães ficou por conta do Grupo de Ministros da Eucaristia sob o comando de Mauro Gomes e Gilcêila Gomes.

Durante a celebração Pe. Eldinei Carneiro comentou sobre o dia especial para as mães e  Pe. Eldinei Carneiro abençoou os alimentos e parabenizou a todas as mamãe da comunidade de Santo Antônio. Ele também comentou sobre o Evangelho (Jo 10,27-30)e a liturgia dos Atos dos Apóstolos (At 13,14.43-52) "A inveja é um sentimento perigoso precisamos ter cuidado com ela, nós cristãos não podemos alimentar este tipo de sentimento", frisou o pároco.

Ao final de cada santa Missa houve entrega de presentes para as mamães jovens, experientes e também grávidas, e também copos personalizados, após a Santa Missa das 9h00 organizado pela equipe de liturgia e equipe de catequese. E durante a consagração a Nossa Senhora todas as mães foram ao altar receber as bençãos também da Virgem Santa Maria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: