Padre Antônio Maria fará show neste domingo Dia das Mães em Gurupi

Dia das Mães na Matriz terá café da manhã e homenagens
11 de maio de 2019
A emoção tomou de conta das celebrações na Matriz neste domingo Dia das Mães
13 de maio de 2019

Padre Antônio Maria fará show neste domingo Dia das Mães em Gurupi

Gurupi será palco neste domingo (12), do Show de Padre Antônio Maria da TV Aparecida de  São Paulo à partir das 21h. O evento acontecerá na Praça  D'Abadia no centro da cidade. A iniciativa é da Prefeitura de Gurupi que estará inaugurando a nova reforma da Praça que está com um visual moderno e humanizado para todos os gurupienses. 

Em entrevista no programa "Despertar em Cristo" na rádio 95Fm  com Pe. Eldinei Carneiro o Prefeito Laurez Moreira comentou sobre a nova inauguração; a praça se chamará de João Borges Leitão, que foi uma pessoa que era engenheiro, trabalhou nas ruas de Gurupi e quando Gurupi pertencia a Porto Nacional ele era subprefeito de Gurupi, e contribuiu muito para a infraestrutura da cidade, e por isto, a homenagem com o seu nome. Pe. Eldinei Carneiro ao final do programa agradeceu a presença do Prefeito e parabenizou pelas iniciativas na cidade.

O Prefeito também disse que está feliz por esta realização. Nesta praça antigamente era um campo de futebol e hoje mais conhecida como Praça D'Abadia. O show também é uma forma de homenagear todas as mães gurupienses, são esperados mais de 30 mil pessoas neste show. Toda a comunidade e cidades circunvizinhas são convidadas a prestigiar esta atração que é ícone da Igreja Católica por suas músicas que já fizeram história na vida de muitas pessoas.

Biografia de Pe. Antônio Maria

Padre Antônio Maria, nome adotado por Antônio Moreira Borges (Rio de Janeiro, 17 de agosto de 1945), é um sacerdote católico e cantor brasileiro, tendo se apresentado em duetos com Roberto Carlos, Agnaldo Rayol e Ângela Maria, bem como realizado uma apresentação para o então Papa João Paulo II.

Segundo o Padre Antônio Maria, ele diz é “metade brasileiro, metade português”, nasceu no Rio de Janeiro de pais portugueses, e trabalhou em seus primeiros anos como padre em Portugal. Ficou por muitos anos à frente das Obras do Amor Maior, do Centro Educacional Catarina Kentenich, com sede no Jaraguá em São Paulo, mas agora está seguindo para uma nova missão, depois de passar recluso cerca de um ano no México, em período sabático.

Como padre, que fez voto de pobreza e portanto não dispõe de instituições em seu nome, a própria Congregação assumiu toda a obra do orfanato, onde o Pe. Antonio Maria tem três filhos adotivos. Agora, o padre mora em Extrema, Minas Gerais, ou em Jacareí, em São Paulo, onde as irmãs do novo projeto trabalham na construção de um Convento. “Claro que humanamente falando, eu sinto saudades, mas Deus está preenchendo com outras obras que estamos fazendo”, afirmou ao Mundo Lusíada.

fonte biografia:  https://www.padreantoniomaria.com.br/

Por: Adriana Castelo Branco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: