Santa Missa Mariana marca noite para fiéis na Matriz

Casais da Matriz participam de Formação para a Criação da Pastoral Familiar
9 de abril de 2019
Veja a programação da Semana Santa da Matriz
14 de abril de 2019

Santa Missa Mariana marca noite para fiéis na Matriz

Neste sábado (06/04), primeiro sábado do mês, fiéis da Matriz compareceram  a  Comunhão Reparadora e Missa Mariana, com início às  18h com o Santo Terço e Meditação. A Missa Mariana é uma iniciativa para todos que são devotos de Nossa Senhora e consagrados. Antes da Santa Missa Solange Delfino serva da Renovação Carismática e consagrada fez uma breve oração e meditação da palavra. e logo após iniciou a Santa Missa na Matriz em Gurupi.

Pe. Eldinei Carneiro em sua homilia enfatizou sobre o processo de ser líder na comunidade, da perseverança em seguir Maria mãe de Jesus, e também da maneira com deve ser a visita com Nossa Senhora. " As visitas não podem ser uma visita qualquer com Maria, quando vamos receber uma pessoa em nossa casa nós nos mobilizamos e com Maria é uma visita especial os líderes são agraciados e são a alma e as tribulações aparecem porque o inimigo não gosta das pessoas que servem a Nossa Senhora", enfatizou.

Ainda durante a santa Missa todos os consagrados e consagradas a Maria repetiram a oração de renovação a consagração a virgem santa mãe de Deus, como gesto de renovação dos votos a Nossa Senhora que é protetora e consoladora dos aflitos e desamparados. 

Todo primeiro sábado de cada mês você poderá participar desta santa Missa em devoção a Virgem Santa Mãe de Deus.

Por: Adriana Castelo Branco.

PASCOM.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: