Região forânea de Gurupi reúne para criar agenda 2019

Pe. Marquinélio é empossado como novo Pároco de Natividade
27 de janeiro de 2019
Encerra hoje (31), o prazo para inscrição do Encontro Estadual de Servos da RCC
31 de janeiro de 2019

Região forânea de Gurupi reúne para criar agenda 2019

Nesta quarta-feira (30), no salão da catequese da Matriz de Santo Antônio em Gurupi, lideranças e sacerdotes das paróquias reuniram-se para tratar da agenda 2019 da forania de Gurupi, durante o ano muitas atividades são realizadas para os fiéis nas paróquias e também eventos especiais, o objetivo da formação da agenda é não chocar um evento com o outro sem que venha prejudicar nenhuma comunidade. 

Durante a reunião foram discutidos possíveis datas para o ano de 2019, entre elas as datas para as confissões do período quaresmal. Estiveram presentes Pe. Eldinei Carneiro pároco da Matriz de Santo Antônio eleito Vigário Forâneo então nomeado em Dezembro pelo Bispo Dom Romualdo, os párocos: Marcos Aurélio Ramalho da Paróquia Nossa Senhora da Abadia, Pe. Domingos Rodrigues da Paróquia São Judas Tadeu, Pe. Joaquim Mizhael  da Paróquia São Sebastião, e também Pe. Tiãozinho Brito da Casa de Maria, Pe. Osman da Nossa Senhora da Abadia, o Vigário Pe. Vilmário Lustroza  da Matriz , Diácono Adão Cândido -Casa de Maria.

Os leigos e coordenadores, Leonardo Barbosa da Forania de Gurupi da Renovação Carismática (RCC), Marilúcia Moura atual coordenadora Estadual da Renovação  Carismática Católica (RCC), Irizaneth Soares atual coordenadora da diocese pelo movimento da Renovação Carismática (RCC), Wagner Batista e Joel Matos candidatos a diácono permanente, Terezinha de Jesus coordenadora da Pastoral da Catequese e Waldelice Ribeiro coordenadora da Pastoral da Liturgia e também Adriana Castelo Branco da Pastoral da Comunicação Social. Pe. Divino Rodrigues da Paróquia São João Batista de Aliança, Pe. Luiz Antônio Guimarães da Paróquia Imaculada Conceição e Pe. Lucas Fernando da Silva da Paróquia Nra. Aparecida justificaram suas  ausências. Em breve as comunidades poderão ter acesso a programação de 2019.

 

Por: Adriana Castelo Branco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: