Fiéis comparecem a última missa do ano de 2018 na Matriz de Santo Antônio

Comunidades celebram ação de graças pelos 10 anos de vida sacerdotal
30 de dezembro de 2018
Pe. Eldinei recebe homenagens pelo seu aniversário natalício durante celebração
4 de janeiro de 2019

Fiéis comparecem a última missa do ano de 2018 na Matriz de Santo Antônio

A santa missa às 19:30 desta última segunda-feira (31), do ano de 2018 presidida pelo Pe Eldinei teve presença da comunidade em Gurupi apesar de uma grande chuva que alagou as ruas da cidade.  A missa foi  marcada também pelo discurso do pároco sobre o evangelho do dia Evangelho (Jo 1,1-18). "E a Palavra se fez carne e habitou entre nós. E nós contemplamos a sua glória, glória que recebe do Pai como Filho unigênito, cheio de graça e de verdade. Dele, João dá testemunho, clamando: “Este é aquele de quem eu disse: O que vem depois de mim passou à minha frente, porque ele existia antes de mim”. Palavra forte do evangelho.  E  aproveitou o momento para agradecer a todos pelos parabéns dos seus 10 anos como sacerdote e enfatizou sobre gratidão. " O bem mais precioso de um homem é a humildade e a gratidão". 

Quanto ao final do ano o pároco falou que é preciso fazer uma pausa um momento de avaliação e reflexão, de ação de graças a Deus e ao que precisamos melhorar e agradecer.  "É  preciso um coração novo para acolher a novidade de Deus, não adianta nada entrar no ano novo e não haver um coração novo. Enfatizou. 

Ao final da missa uma filha de um casal que estava aniversariando fez homenagem aos pais, agradecendo pela união dos dois com flores.  Aos casais recebam os nossos parabéns a todos os casais que fizeram aniversário de casamento.

 

PASCOM: Pastoral da Comunicação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: