10º Aniversário de Ordenação Sacerdotal reunirá várias comunidades

Programação de final de ano na Matriz de Santo Antônio
22 de dezembro de 2018
Festejo de São Sebastião acontecerá em Janeiro
26 de dezembro de 2018

10º Aniversário de Ordenação Sacerdotal reunirá várias comunidades

No dia 29 de dezembro, sábado às 19h30min na Matriz de Santo Antônio em Gurupi, acontecerá Santa Missa em ação de graças pelo décimo aniversário de Ordenação Sacerdotal de sete sacerdotes muito conhecido da nossa diocese, entre eles são: Pe. Dorivan Ribeiro da cidade de Silvanópolis, Pe. Pedro Nunes de Paranã, Pe. Gleibsom Moreira Prefeito em Figueirópolis, Pe. Vanderlan Cunha da cidade de Alvorada, Pe. Jucimar Ribeiro de Porto Nacional e Pe. Eldinei Carneiro de Gurupi e nosso vigário Pe. Vilmário Lustrosa. A ocasião contará ainda com a presença de Dom Romualdo Matias e Dom Geraldo Gusmão.

Segundo Pe. Eldinei Carneiro a expectativa desta comemoração é celebrar comunhão com a Igreja. " Somos um grupo de sete irmãos, com a mesma fé, mesmo batismo, e palavra então, que seja uma verdadeira comunhão com todas as comunidades que vão participar, não só a Igreja hierárquica mas a Igreja como povo de Deus". Frisou.

A estimativa de pessoas esperada para a presença na Missa em ação de graças é de mais de mil e duzentas pessoas. Veja abaixo quem são os sacerdotes que estarão presentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: