Fiéis reinauguram Capela Nossa Senhora de Fátima com alegria

Grupo Novena Mãos Ensanguentadas de Jesus completa seis anos
8 de outubro de 2018

Fiéis reinauguram Capela Nossa Senhora de Fátima com alegria

Fiéis com alegria realizaram neste sábado (13/10), a reinauguração da Capela Nossa Senhora de Fátima no setor aeroporto, a data ficou marcada ainda com uma grande carreata com saída da Casa de Maria até a Capela  e  entre eles havia cavalaria,  motos,  e pessoas de vários lugares da cidade  de Gurupi que foram prestigiar esta realização. A capela demorou apenas 1 ano para ficar concluída segundo o Pe. Vilmário vigário da Matriz de Santo Antônio e responsável pela construção da Capela e em seguida foi realizada a Santa Missa.

Na Santa Missa esteve presente ainda do Dom Romualdo Bispo da Diocese de Porto Nacional, Pe. Eldinei, Pe. Tiãozinho, Pe. Monsenhor Juarez, Diácono Adão da comunidade Casa de Maria, Diácono Francisco e Pe. Mizhael ambos da Paróquia São Sebastião, e o Seminarista Adeilton.  Algumas pessoas tiveram que assistir a Santa Missa do lado de fora da Capela pois ela estava lotada,e durante  aconteceu a entrada da imagem de Nossa Senhora de Fátima com muita devoção,  Pe. Vilmário abençoou com água benta toda a capela.

o Bispo Dom Romualdo falou sobre os sinais internos e externos da fé, os sinais externos é a cruz, a igreja, e tudo que ajuda a contemplar a grandeza do criador, o sinal interno é tornar a igreja viva, e a Nossa Senhora de Fátima tem uma devoção a nível internacional e ela nos leva sempre ao seu filho Jesus. Ao final  o Pe. Vilmário agradeceu a todos que contribuíram pela realização esta obra de Deus. 

Por: Adriana Castelo Branco

PASCOM.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: