Seja você também um Apostolado do Oratório com Maria Santíssima

Arautos do Evangelho ” Missões para Cristo com Maria”
10 de setembro de 2018
O Sacramento da Confissão. Como fazer uma boa confissão?
14 de setembro de 2018

Seja você também um Apostolado do Oratório com Maria Santíssima

Caros amigos e devotos da Santíssima Virgem;
Salve Maria!

A nossa paróquia estará nesta semana em missão Mariana e com as graças do nosso Bom Deus, este trabalho de evangelização se perpetuará através da propagação do Imaculado Coração de Maria e o incentivo da recitação do terço nas famílias e desta forma reforçará cada vez mais a comunhão eclesial de inúmeros fiéis. Uma ótima alternativa para obter esta meta é a proposta dos Arautos do Evangelho de que duplas montem na sua comunidade ou grupos de oração, ou repartição pública, um grupo de 30 famílias em que o oratório do Imaculado Coração de Maria possa peregrinar perpetuamente nestas famílias.

Neste próximo Domingo (16/09) às 18:30hs no salão paróquia Santo Antônio será entregue:
1 oratório;
30 livros;
1 capa protetora;
2 botons;
2 surpresas…
O custo único é de seis Reais por pessoa, e que o coordenador terá que trazer no Domingo, uma hora antes da missa de encerramento na Paróquia Santo Antônio. O valor total de 180 Reais (o valor somado das 30  famílias), junto com a ficha. O coordenador terá que fazer uma cópia desta lista para o seu controle e sua organização.

Como preencher a ficha?

De preferência preencher com letra de forma, colocar os seus dados no cabeçalho e repetir no espaço do dia em que o coordenador escolher para receber o oratório. Segue a ficha clique no link: Formulario 30 Famílias novo junho 2018 

Reunião com coordenadores e voluntários

Convidamos os coordenadores e os seus respectivos ajudantes para uma reunião no sábado (15/09)  na sala de catequese às 17:30 na Paróquia Santo Antônio para tratarmos dos temas acima mencionados.

E na santa missa ganharão a surpresa as duplas missionárias. As duplas já ficarão para a Santa Missa. A lista e o valor será entregue só no Domingo (16/09) na sala da catequese na Paróquia Santo Antônio às 18:30hs.

Desejamos aos coordenadores muitas graças místicas neste grande empreendimento apostólico para a salvação das almas, e que Nossa Senhora que nunca deixa vencer-se em generosidade saberá recompensar a cada um que promoverá a devoção ao seu Imaculado Coração com cataratas de bençãos! Assista o vídeo explicativo.


Despeço-me
Em Jesus, Maria e José
Mozart Ramiro (membro da Cavalaria de Maria dos Arautos do Evangelho)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: