Pe. Eldinei Realiza Momento de Oração no Ministério Público de Gurupi

Encontro de Noivos
26 de novembro de 2017
Programação de Natal
21 de dezembro de 2017

Pe. Eldinei Realiza Momento de Oração no Ministério Público de Gurupi

Na tarde de hoje, (19), às 15h30, Pe. Eldinei Carneiro realizou um Momento de Oração no Ministério Público. "Vós sois o sal da terra e a luz do mundo". O nosso Pároco Pe. Eldinei Carneiro, destacou o papel do MP na comunidade: "Antes da Constituição de 1988, vocês eram um órgão vinculado ao Poder Executivo, hoje vocês são independentes, autônomos, permanentes e ativos. Um promotor ideal é aquele que tem visão de totalidade e plenitude, avalia os elementos da lei: gramatical, histórico, sistemático e teleológico". Sobre o Natal, o religioso enfatizou que: " Jesus veio para anunciar o Evangelho aos Pobres, curar as feridas da alma e ser luz". E finalizou: "Vocês são a voz da sociedade. O Pe. Carneiro, agradeceu a todos os servidores, os promotores, especialmente as promotoras Dra Jaqueline ( Coordenadora do MP de Gurupi e Promotora Criminal/Penal), Dra Jussara (Promotoria da Infância/Juventude e Pessoa Idosa) e Dra Ana Lúcia (Promotora Criminal/Penal). O momento foi uma confraternização de Fim de Ano, rendendo graças a Deus por todos os trabalhos, dando ênfase a despedida da Dra Luma (Promotora). A promotora Dra Ana Lúcia agradeceu presença do Pe. Eldinei, e falou do sentido verdadeiro do Natal: "Entendo o natal nesse clima de ação de graças, paz, confraternização e fé nosso Salvador, Jesus Cristo". A Dra Jaqueline agradeceu a todos os servidores: "Sou grata pelo empenho e dedicação de todos, desejo um Feliz Natal a todos e um Ano Novo de muitos sonhos e realizações". A oração foi intercalada com músicas cantadas pelo Cantor Deusdete Glória. Após o momento religioso foi servido um delicioso lanche. Fonte: PASCOM

4 Comentários

  1. Terezinha das Graças Freitas de Sousa disse:

    Eu Terezinha, como Encarregada de Área das Promotorias de Justiça de Gurupi, agradeço pela sus disponnibilidade Pe. Eldinei, em atender nosso convite, pois sabemos que um Pe. de uma Paróquia tão grande como a de Santo Antônio, tem uma agenda cheia de compromissos. Para nósdo MP, foi honra encerrar nossas atividades com um momento de oração em louvores a Deus. Em nome de todos os promotores, servidores, pretadores de serviço e estagiários do MP de Gurupi, desejamos ao Sr. Pe. Eldinei e o cantor Deusdete, um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de grande realizações! O nosso muito obrigado.

  2. Paz e Bem! Obrigado pelo carinho e amizade. Deus te abençoe Terezinha. Pe. Eldinei Carneiro.

  3. Patricia disse:

    Padre Eldinei, homem tão vocacionado e estudioso! A comunidade de Gurupi tem sido agraciada por sua presença e pelas excelentes contribuições por onde passa! Que Deus te proteja e guie sempre!

  4. Maria Ribeiro disse:

    É de grande importância lembrar do verdadeiro sentido do Natal nas festas de fim de ano para que não se perca a essência que é o nascimento de Jesus e o sentimento de comunhão e ação de graças! Parabéns Pe. Eldinei pelo gesto e disponibilidade !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: